AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Ana Furtado lamenta ausência de Boninho, que está nas gravações de ‘No Limite’

Diretor ficará no Ceará durante o reality

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado desabafa sobre saudades do marido, Boninho - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado desabafa sobre saudades do marido, Boninho - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado está bastante chateada pela distância do marido, Boninho. O diretor está no Ceará, preparadíssimo para as gravações de ‘No Limite’, novo reality da TV Globo.

A apresentadora desabafou, na última quinta-feira (29), em seu Instagram Stories, sobre a saudade do marido, que deve ficar fora por cerca de um mês.

"Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o ‘No Limite’, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste", começou ela.

Na sequência, ela mencionou como é estranho ficar longe dele após a quarentena."Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui... o top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele". 

21 ANOS DE CASADOS
Boninho usou as redes sociais, no final do mês passado, para celebrar uma data para lá de especial.

No Instagram, o diretor do 'Big Brother Brasil 21' compartilhou um vídeo em homenagem à esposa, Ana Furtado, em comemoração ao aniversário de casamento dos dois. 

“Hoje fazemos 21 anos de casados, 25 de paixão. Ana Furtado, meu amor, minha vida! Obrigado por compartilhar seu coração com o meu. Sou apaixonado por você”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com a declaração de Boninho, e teceram elogios.

"Parabéns, queridos! Vocês são inspiração. A cumplicidade de vocês alegra nosso feed", disse Marcos Mion. "Parabéns, casal amado", falou outro internauta. "É tão lindo ver uma união duradoura. Carrega tanta histórias e conquistas. Parabéns, lindos", completou uma terceira.