AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Furtado mostra detalhe de decoração de Natal e questiona: ''Já caiu a ficha pra vocês?''

Apresentadora decidiu puxar um papo com aqueles que lhe acompanham

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado compartilha parte de sua decoração - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado compartilha parte de sua decoração - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado já está mais do que preparada para as festas de fim de ano e por isso, já decorou sua casa. Sendo assim, nesta sexta-feira (18), ela decidiu compartilhar um pouco de seu espírito natalino com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em dois cliques, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu fazendo uma pose em frente a sua árvore de natal que estava decorada com vários enfeites rosas e azuis.

“Em uma semana (ou ano?) que tem sido tão cansativa e corrida, pausa para pose ao lado da árvore pra gente ir buscando o clima de Natal... Já caiu a ficha pra vocês de que é semana que vem?”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “A minha ainda não”, disparou uma. "Às vezes só me lembro quando olho minha árvore de natal”, contou outra. “ANO PASSOU VOANDO NÉ? NEM DÁ PARA ACREDITAR”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

MOMENTOS NÃO TÃO FÁCEIS

Ana Furtado resolveu bater um papo com os fãs nas redes sociais, na última quinta-feira (17).

A apresentadora abriu a caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e, dentre diversos questionamentos, uma seguidora quis saber como foi o processo de crescimento dos cabelos após a quimioterapia. 

Sempre muito sincera, Ana contou que este é um assunto que foi bastante delicado para ela. 

"Eu sempre amei o meu cabelo e sofria muito quando perdia. Eu perdi pouco até, isso por conta de todos os tratamentos que eu fiz, como a toca inglesa, resfriamento do couro cabeludo, entre outros. Confesso que depois de tudo que eu passei a parte mais fácil foi deixar ele crescer", revelou.

A esposa de Boninho também contou que os fios voltaram bem diferentes depois da doença.

"Ele voltou totalmente diferente, eu tinha um cabelo parte cacheado, parte encaracolado e parte crespo, mas depois voltou. Ele voltou mais forte do que era. Então, tenha paciência. Dê muito carinho para o seu cabelo e peça para que ele nasça cada dia mais forte", concluiu.