AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Ana Furtado mostra mudança em seu visual e coleciona elogios: ''Sabe ser bonita''

A apresentadora renovou o corte e deixou os fios mais claros

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Frurtado renova visual e encanta fãs com resultado - Instagram/@aanafurtado
Ana Frurtado renova visual e encanta fãs com resultado - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado decidiu renovar o visual e surgiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), para mostrar o resultado. A apresentadora deixou os fios mais loiros do que o normal e mudou o corte. No Instagram, ela aproveitou para agradecer ao amigo cabeleireiro responsável pela mudança.

Em seu feed, a esposa de Boninho compartilhou um clique fazendo carão para mostrar a mudança no visual. Com o cabelo chanel e mais loiro, a musa destacou na legenda: "Mais loira sim e com corte renovado pelas mãos do meu querido Rodrigues Ricardo!".

Não demorou para que a publicação se enchesse de elogios como: "Loiro combina demais com você!", "Essa Ana sabe ser bonita, viu?", "Maravilhosa!" e "Cada dia mais linda".

Vários amigos famosos também deram as caras nos comentários para elogiar a apresentadora: ''Que gata!", declarou Fernanda Paes Leme. "Linda!", elogiou RafaBrites. "Tá lindona! Até deu vontade juro", disse FabianaKarla sobre mudar o visual.

Confira:

SAUDADES DO MARIDO

Ana Furtado está bastante chateada pela distância do marido, Boninho. O diretor está no Ceará, preparadíssimo para as gravações de ‘No Limite’, novo reality da TV Globo.

Recentemente, a apresentadora desabafou, em seu Instagram Stories, sobre a saudade do marido, que deve ficar fora por cerca de um mês.

"Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o ‘No Limite’, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste", começou ela.

Na sequência, ela mencionou como é estranho ficar longe dele após a quarentena."Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui... o top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele".