AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esporte

Ana Furtado mostra talento e habilidade ao surgir praticando Golfe

A loira dividiu um vídeo em que aparece concentrada jogando em um campo

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado surpreende ao surgir praticando Golfe - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado surpreende ao surgir praticando Golfe - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado não cansa de surpreender seus seguidores! seus seguidores! Desta vez, a loira mostrou que quando o assunto é Golfe, ela tem talento. Nesta segunda-feira (31), a esposa de Boninho, dividiu um vídeo em que aparece mostrando suas habilidades no esporte.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou o vídeo em que aparece trajada adequadamente para praticar a atividade. Seu look fitness foi composto por uma calça, blusa e tênis pretos, um cinto e uma viseira branca. 

Em meio a um campo de golfe, Ana mostrou toda sua concentração, força e habilidade no registro curtinho em que, com um taco, ela bate em uma bolinha.

Na legenda, a loira usou um trocadilho bem humorado para brincar com seus seguidores. "Me conta aqui... o que você quer tacar pra BEM longe da sua semana? Que a sua venha repleta de luz e boas surpresas!", escreveu.

Em instantes, seus fãs e amigos passaram a responder a pergunta da famosa por meio dos comentários. "Bom dia, quero tacar toda negatividade pra bem longe, quero somente positividade e pessoas de bem!", disse um. "A pandemia! Não só nesta semana. Pra sempre!", declarou outro. "Tristeza, medo do vírus, falta de ânimo e negatividade", listou mais um.

Alguns internautas se dedicaram a elogiar a musa, também no setor destinado aos comentários da publicação. "Wow, arrasou!", escreveu um. "Olha ela!", disse outro. "Que elegância!!! E o balancinho, amei", brincou mais uma.

Confira: