AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ana Furtado presta homenagem aos 60 anos de Boninho: ''Minha cura’’

Boninho é o aniversariante desta quinta-feira (4)

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Boninho e Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Hoje é festa na casa de Boninho! O diretor da casa mais vigiada do Brasil está completando 60 anos de idade nesta quinta-feira (4). 

A esposa,com quem está casado há 21 anos, Ana Furtado, não deixou a data passar em branco e homenageou o amado em seu perfil no Instagram. A apresentadora publicou um vídeo de diversos momentos alegres e carinhosos do casal.

“Dia do meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor e minha cura! Feliz aniversário! Feliz vida todos os dias! Te amo e AMO curtir cada segundo dessa vida ao seu lado Boninho!", escreveu Ana na legenda da publicação. 

Nos comentários, diversas celebridades também aproveitaram para parabenizar Boninho. “Parabéns querido, saúde e felicidade”, escreveu Fabiana Karla. “Parabéns Big Boss!Que Deus abençoe com muita saúde e paz!”, comentou Julio Rocha. “Feliz Ano Todo”, desejou Lulu Santos. 

HOMENAGENS O DIA TODO
Quem também aproveitou para desejar um feliz aniversário para Boninho foi Tiago Leifert, que deixou a TV Globo em setembro deste ano. Em seu Instagram, o apresentador publicou uma foto dos dois ao lado de ‘Chewbacca’, um personagem da saga ‘Star Wars’. 

Na legenda, Tiago utilizou uma frase do filme para homenagear Boninho. “Que a força esteja sempre com você, chefe", escreveu em inglês. “Feliz aniversário ao nosso big boss”, completou o apresentador. 

É importante ressaltar que Leifert saiu da Globo, mas ficará no comando do ‘The Voice Brasil’ até o final de dezembro.