AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ana Furtado relembra momento engraçado com Tiago Leifert ao celebrar seu aniversário

O apresentador do 'BBB 21' completou 41 anos no último sábado (22)

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado se diverte ao desejar parabéns a Tiago Leifert - Instagram/@aanafurtado /@tiagoleifert
Ana Furtado se diverte ao desejar parabéns a Tiago Leifert - Instagram/@aanafurtado /@tiagoleifert

Tiago Leifertcompletou 41 anos no último sábado (22)! O apresentador recebeu diversas mensagens de carinho dos amigos, familiares e fãs. Quem não ficou de fora foi Ana Furtado, a loira fez questão de compartilhar um registro super engraçado com o colega de emissora.

A esposa de Boninho resgatou um vídeo em que o jornalista aparece cantando por cima da música 'Love Me Like You Do', de Ellie Goulding. O apresentador do 'BBB 21', deu tudo de si para a performance que aconteceu em um dia que Ana substituiu Fátima Bernardes, no 'Encontro'.

Para completar a homenagem, a apresentadora do 'É de Casa' escreveu um texto sobre a admiração que sente pelo amigo.

''Não, eu não poderia te desejar parabéns com outro vídeo... Tiago Leifert sou sua fã, fã do seu astral, da sua energia, do seu talento e generosidade! Você é BIG, parceiro! Conte comigo sempre. Até pra fazer os efeitos especiais desses seus shows!'', escreveu, mencionando sua participação no vídeo em questão.

No setor destinado aos comentários, os seguidores passaram a disparar diversos emojis de risada, palminhas, além de mensagens desejando feliz aniversário ao artista.

"Melhor vídeo!'', disparou a esposa de Tiago, Daiana Garbin. ''Parabéns! Felicidades pra você e sua família'', desejou Dani Calabresa. "Esse vídeo é incrível!", disse um seguidor. "Adoro! Já vi várias vezes", escreveu outro. "Isso que é parceria", declarou mais um.

Confira: