AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alto Astral!

Ana Furtado se diverte varrendo o quintal e fãs elogiam: ''Que energia!''

Alegria da apresentadora contagiou os seguidores

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado surge se divertindo em vídeo - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado surge se divertindo em vídeo - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado surgiu toda animada e contagiou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14).

No Instagram, a apresentadora do 'É de Casa', da TV Globo, compartilhou um vídeo em que aparece se divertindo enquanto dançava e fazia a limpeza ao redor de sua piscina.

Sorridente e com o astral lá em cima, Ana aproveitou para contar que o item foi presente do amigo e gari, conhecido como Sorriso. "Alô, alô!! Olha quem já acordou usando a vassoura que você mandou? Obrigada pelo presente e olha que vai ter muita utilidade aqui em casa! Você é demais!", disse ela. 

Mas não foi só a alegria da esposa de Boninho que chamou a atenção dos seguidores. A ótima forma de Furtado também bastante elogiada. 

"Que energia maravilhosa!", comentou uma fã. "Show de gratidão, Ana. Com uma vassoura deste tamanho, acho que eu até consigo sambar", brinclou outra internauta. "Gente, que ser humano é esse? Parabéns, Ana! Você é linda por dentro e por fora", completou uma terceira. 

MONTAGEM DIVERTIDA

Ana Furtado adora usar as redes sociais para se divertir e, recentemente, ela não fez diferente ao protagonizar uma brincadeira com sua aparência e a de seu marido, Boninho, por meio de uma montagem.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora e seu esposo surgiram em uma selfie para lá de divertida: de um lado, a imagem real. Já do outro, eles aparecem em forma de personagens.

“Amor, eu acho que viramos personagens de desenho! O Boninho é o meu doce ogro”, escreveu na legenda do post, rindo e colocando um emoji de coração vermelho.