AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / declaração

Ana Furtado se emociona ao falar sobre força de Ana Maria Braga: ''Guerreira''

"Não existe ninguém igual a você", declarou a apresentadora do 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora do 'É De Casa' falou sobre a força de Ana Maria - Instagram/@aanafurtado | TV Globo
A apresentadora do 'É De Casa' falou sobre a força de Ana Maria - Instagram/@aanafurtado | TV Globo

A apresentadora AnaFurtado gravou um vídeo para o Instagram, nesta quarta-feira (3), para falar sobre a força de Ana Maria Braga, que homenageou Tom Veiga, intérprete de Louro José, durante o 'Mais Você' de segunda-feira (2).

"Eu preciso gravar esse vídeo para compartilhar com todos vocês como eu amo e admiro a Ana Maria Braga. Que ser especial. Tão guerreira! Uma mulher tão iluminada, que nos ensinou tanto sobre a vida. De como ela é rara e de que é uma oportunidade única todos os dias de ser vivida", iniciou ela nas imagens.

"E a força que ela teve de ter apresentado o programa ontem, depois da partida do Tom, que é um filho para ela. E de ela, hoje, novamente ter retornado ao programa, com essa luz toda, e conseguindo sorrir. Isso só comprova como essa mulher, além de ser muito guerreira e muito forte, é uma baita profissional", continuou.

Por fim, Ana Furtado aproveitou para concordar com a declaração que Tiago Leifert fez à apresentadora do 'Mais Você'

"Você é essencial para mim e para muita gente do Brasil inteiro. Muito obrigado pela sua generosidade, muito obrigado pela sua positividade, pela sua garra e amor pela vida. Muito obrigada! Eu escutei o depoimento do Tiago Leifert, e concordo: não existe ninguém igual a você. Você, Ana Maria, é insubstituível. Te amo!", concluiu ela.