AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Oba!

Ana Furtado se recupera da Covid-19 e comemora beijando Boninho: "Curada!"

Após ficar em isolamento social, Ana Furtado celebra sua recuperação e beija o marido

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado comemorou a recuperação da Covid-19 nesta terça-feira (10). Aos 48 anos, a apresentadora foi afastada da ‘Dança dos Famosos’ no último final de semana por conta da testagem positiva para a doença. Para contar que recebeu alta, a esposa de Boninho foi às redes sociais celebrar a boa notícia.

Em vídeo postado nos stories do Instagram, Ana Furtado apareceu beijando e abraçando seus cachorros e comemorando: "Liberada! Curada! Ai, que saudade das minhas bichinhas! Elas ficaram isoladas... Que coisa mais linda!".

Logo depois, Boninho chegou em casa para intensificar a comemoração da apresentadora, afinal, o casal não se via desde o diagnóstico positivo para Covid-19. Nos stories, ela prosseguiu: "Ele chegou! Amor, sobe, vem me dar um beijo! Estou cheia de saudade!", pediu ao diretor da TV Globo.

Após o pedido, Ana Furtado apareceu abraçando e beijando o marido. "Nem acredito! Ai, amor, que saudade eu estava de você... Que bom que a gente está junto de novo!", comemorou ela, dando um selinho no companheiro.

DANÇA DOS FAMOSOS

Após testagem positiva para Covid-19, Ana Furtado ficou fora da primeira fase da 'Dança dos Famosos' e voltará apenas na etapa de repescagem, como informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. 

Com a doença, Ana teve que manter o isolamento social e, consequentemente, não pôde circular pelos estúdios Globo. Apesar de ter recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus, ela acabou contraindo a doença.

Por ficar ao menos uma rodada sem competir e sem receber notas dos jurados, a apresentadora irá direto para a fase de repescagem da competição, em que irá disputar por uma vaga para retornar ao grupo especial.

Quando anunciou o afastamento da ‘Dança dos Famosos’, Ana disse que estava chateada. "Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem", contou a apresentadora.