AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito Amor

Ana Hickmann aproveita foto antiga para se declarar ao marido

A loira compartilhou um clique romântico com Alexandre Correa

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann emociona com declaração a Alexandre Correa - Instagram / @ahickmann
Ana Hickmann emociona com declaração a Alexandre Correa - Instagram / @ahickmann

Ana Hickmann encantou seus seguidores com uma foto antiga beijando o maridão, AlexandreCorrea, durante uma tarde na piscina. A apresentadora aproveitou esta quinta-feira (21), para entrar no costume das postagens de fotos antigas no Instagram, o famoso #tbt. 

A foto compartilhada pela loira tem um super clima de romance e, inclusive, ela aproveitou para fazer uma declaração de amor ao amado, que está em tratamento contra um câncer no pescoço.

"Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo", legendou Ana.

Confira:

Ana Hickmann emociona com declaração a Alexandre Correa

SUSTO

Recentemente, Alexandre Correa revelou que passou por dificuldades no Natal.

Segundo ele, na ocasião, Ana preparou uma ceia e juntos, eles receberam convidados familiares que frequentam sua casa desde o início da pandemia de coronavírus.

"Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo", ressaltou. "Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci", revelou. 

O empresário contou ter acordado apenas no dia seguinte, com muito mal-estar, despertando preocupações em toda a família. 

"No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital", relatou.

Após dar entrada hospitalar, Alexandre foi submetido a alguns exames que diagnosticaram uma bacteremia, que corresponde a presença de bactérias na corrente sanguínea. "Minha parte respiratória estava bastante afetada", contou.

Assim, ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einsten até o último dia 7. "Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas."

Por fim, ele contou ter sentido vergonha por "ter atrapalhado as festas", ainda que fosse uma reunião de poucas pessoas. "Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular", desabafou.