AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Hickmann chega a 11 milhões de seguidores: ''Corações que fazem o meu bater mais forte''

Apresentadora fez algumas fotos para celebrar a conquista no Instagram

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann celebra ao atingir 11 milhões de seguidores - Instagram/ @ahickmann
Ana Hickmann celebra ao atingir 11 milhões de seguidores - Instagram/ @ahickmann

Ana Hickmann acordou super feliz nesta segunda-feira (26). Isso porque ela atingiu mais uma meta nas redes sociais ao completar onze milhões de seguidores no Instagram. Por isso, ela aproveitou para agradecer aos fãs.

Em sua conta oficial, a apresentadora fez uma sessão de fotos e publicou dois dos resultados que mais gostou. Nos cliques, ela surgiu segurando balões vermelhos enquanto usava um vestido branco, salto alto dourado e alguns acessórios no mesmo tom.

“Estou tão, tão, tão feliz! Cheguei aos 11 MILHÕES de seguidores aqui no Instagram! São 11 milhões de corações que fazem o meu bater mais forte. Queria poder abraçar cada um de vocês! Esse reconhecimento é o combustível que me faz seguir em frente. São 11 milhões de motivos para agradecer. Não poderia deixar de agradecer a toda equipe que trabalha comigo”, escreveu na legenda do post.

O instante retratado recebeu mais de 12 mil e 800 curtidas em aproximadamente uma hora e aqueles que lhe acompanham deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários.

PAI E FILHO

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para dividir uma homenagem ao herdeiro do casal. No Instagram, o famoso compartilhou uma sequência de fotografias do menino, em uma fazenda.

"Viva sua vida com a certeza que estarei sempre ao seu lado. Te amo, filho!", escreveu na publicação.