AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Ana Hickmann comemora o aniversário de 40 anos e recebe homenagem do marido

“Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida”, escreveu Alexandre Correa

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora nasceu em 01 de março de 1981 - Instagram/@ahichmann
A apresentadora nasceu em 01 de março de 1981 - Instagram/@ahichmann

Ana Hickmann está comemorando o aniversário de 40 anos, nesta segunda-feira (1º). Logo pela manhã, o marido Alexandre Correa tratou de publicar uma homenagem mais do que especial à amada nas redes sociais, onde incluiu fotos antigas do início do relacionamento entre os dois, há 23 anos.

"No dia 1 de março de 1981, nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar", começou. 

Na sequência, Alexandre seguiu com as declarações à esposa, que o apoiou na luta contra o câncer no pescoço. "Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", finalizou o empresário. 

Crédito: Instagram/@alewin71

As felicitações não pararam por aí, já que a própria Ana Hickmann resolveu compartilhar um texto em menção aos seus 40 anos de vida. 

"1º de março de 2021, o dia em que eu acordei com 40 anos. E hoje, no dia de meu aniversário, me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás, vejo uma história linda e, quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido”, escreveu.

A apresentadora aproveitou para expressar o sentimento de alegria e parabenizar a si própria pelas conquistas: “É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra. Feliz aniversário para mim", disse. 

Nos comentários, muitos famosos e fãs aproveitaram para deixar as suas homenagens à Hickmann. “Aninhaaaaaaa! Uma guerreira linda!!! Que Deus continue abençoando cada dia da sua vida! Você é um ser especial! Te amo!”, desejou Renata Alves. Já Henrique Fogaça escreveu: "Parabéns, Ana. Muita paz e saúde”.