AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papo quente!

Ana Hickmann e Alexandre Correa revelam que quase foram flagrados na hora H: ''Foi um sufoco''

Ana Hickmann e Alexandre Correa deixam pudor de lado e abrem o jogo sobre vida íntima

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa e Ana Hickmann abrem o jogo sobre vida sexual - Reprodução/ Youtube
Alexandre Correa e Ana Hickmann abrem o jogo sobre vida sexual - Reprodução/ Youtube

A apresentadora Ana Hickmann e marido, o empresário Alexandre Correa, abriram o jogo sobre a vida sexual dos dois na última segunda-feira (21).

Em vídeo publicado no canal no Youtube de Hickmann, o casal falou, sem pudor, sobre os momentos mais íntimos. Ana, inclusive, revelou qual é o momento que costuma procurar o amado para fazer amor. "Eu procuro o Alexandre quando eu estou com saco e com força e não estou cansada", disse a loira.

Quanto a posição favorita do casal, Alexandre brincou: "A que da pra fazer. O que a gente consegue fazer".  São 24 anos de estrada, a gente já tentou de tudo um pouco. Ana infiltrou o joelho, agora da pra ficar de 4, antes não dava", completou ele.

Os brinquedinhos para apimentar a relação, porém, não são muito bem vindos no momento íntimo dos dois. Segundo Hickmann, o maridão é mais tradicional nesse sentido.

"Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei", revelou o empresário.

Quando questionados por um internauta se o filho do casal, Alezinho, já os flagrou em um momento 'inadequado', Alexandre confessou: "Já, uma vez, e foi um sufoco".

Ana Hickmann relembrou a 'saia-justa'. "Ele não viu nada, só perguntou: 'Papai o que tá acontecendo com a mamãe? A mamãe tá chorando?'", explicou ela.

FESTÃO DE CASAMENTO

Ana Hickmann e Alexandre Correa finalmente darão um festão de casamento após 25 anos juntos. A notícia foi dada através do YouTube da apresentadora, na última semana. Segundo ela, o evento durará três dias e contará com tudo que os dois têm direito, em compensação ao tempo que esperaram para celebrar.

“Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, Bodas de Prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar. Vai ter conta para pagar por outros 25 anos", brincou Hickmann em vídeo.

Os planos da apresentadora são de uma comemoração que dure o fim de semana inteiro. “Eu vou fazer tudo o que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Uma noite. Eu quero uma festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, que a gente não pôde fazer”.

O empresário, então, contou o que respondeu para o menino. "Não tá, mamãe não tava chorando. Eu falei que você estava discutindo com alguém", disse ele.

"A gente deixa normalmente a porta trancada, e esse dia a gente esqueceu. A gente viu ele de supetão abrindo a porta e ele foi perguntar pra mamãe porque eu tava chorando", revelou ela.