AnaMaria
Famosos / Pandemia

Ana Hickmann e marido testam positivo para covid-19: “Se protejam''

Apresentadora Ana Hickmann está afastada do ‘Hoje em dia’ e ficará de quarentena com marido, Alexandre Corrêa

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h27

Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa testaram positivo para covid-19 - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa testaram positivo para covid-19 - Instagram/@ahickmann

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, anunciaram, nesta quarta-feira (19), que testaram positivo para covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela declarou, através de um vídeo ao lado de Alexandre, que eles já estão em casa, isolados, e apresentam apenas sintomas leves, graças à vacinação.

"Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate, porque hoje cedo nós testamos positivo para Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma", disse Ana Hickmann.

Afastada do 'Hoje em dia’, Hickmann aproveitou para tranquilizar os fãs, explicou que o casal já está tomando as devidas providências e seguindo os protocolos de saúde. "Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento, assim como manda o protocolo. Já conversamos com o médico para saber como proceder, e agora é aguardar. E se aguentar nesses próximos 10, 15 dias aqui juntos, né, amor?", brincou a apresentadora.

Alexandre Corrêa completou as informações da esposa, lamentando o diagnóstico: "É isso aí. Paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação. Condena-se toda uma cadeia. Então a gente realmente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso".

Os seguidores aproveitaram a postagem para desejar saúde ao casal. "Melhoras ao casal", comentou um internauta. "Mandando boas energias. Melhoras!", disse outra. "Se cuidem, vai ficar tudo bem, Deus abençoe", manifestou uma terceira.

CORONAVÍRUS

Em comunicado, a Band avisou, nesta quarta-feira(19), que Fausto Silvatestou positivo para o vírus e a emissora decidiu suspender as gravações do programa 'Faustão na Band', até que o apresentador tenha cumprido o período de quarentena corretamente.

O corpo médico da Band tem como protocolo de segurança a realização do exame PCR para detectar possíveis casos de covid-19.

A emissora informou ainda, que Faustão está assintomático e passa bem. Além disso, foi confirmado que o apresentador continuará trabalhando de casa, enquanto cumpre com os dias de isolamento.