AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Ana Hickmann encanta ao posar com o filho: ''Muito amor''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar mãe e filho

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 19h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar mãe e filho - Instagram/@ahickmann
Seguidores aproveitaram para elogiar mãe e filho - Instagram/@ahickmann

AnaHickmann encantou os seguidores ao compartilhar, neste sábado (21), uma foto ao lado do filho, Alexandre Junior, e dos dois cachorrinhos. 

Em uma rede, os quatro aparecem juntinhos descansando. Na legenda da publicação, a apresentadora limitou-se a deixar um emoji de um coração.

AlexandreCorrea, marido de Ana, aproveitou para deixar um comentário na publicação. "Vida loka", brincou. 

"Muito amor em uma foto", escreveu SimariaMendes. "Família abençoada", disse um seguidor. "Lindos", elogiou outro.

CÂNCER

Ana Hickmanne o marido Alexandre Correa publicaram um vídeo no YouTube para contar sobre a luta contra o câncer no pescoço que o empresário está enfrentando. O casal falou com emoção sobre os desafios e afirmou que um "milagre" o salvou. 

Tudo começou às vésperas do ano novo, quando todos estavam no litoral paulista. "Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal.”

Em março, Alexandre passou a sentir um incômodo no mesmo local em que tinha feito a cirurgia. No entanto, foi apenas em maio que realizou uma punção para colher material para uma biópsia. 

"O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", disse.