AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Ana Hickmann encanta seguidores ao posar ao lado do marido, Alexandre Correa

O empresário está passando por tratamento contra um câncer no pescoço

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann compartilha cliques ao lado de Alexandre Correa, em hospital - Instagram / @ahickmann
Ana Hickmann compartilha cliques ao lado de Alexandre Correa, em hospital - Instagram / @ahickmann

Ana Hickmann mostrou que segue agarradinha do maridão, Alexandre Correa, em sua fase díficil. O empresário, que está tratando de um câncer no pescoço, voltou a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. 

A loira postou uma série de fotos, de máscara de proteção, no quarto do hospital, coladinha com o marido. A publicação, feita nesta quinta-feira (7), rendeu uma chuva de comentários positivos dos seguidores que acompanham o casal.

"Vai dar tudo certo! Força!", escreveu uma seguidora. "Que alegria ver vcs bem", comentou uma fã. "Força queridos! Estamos juntos com vocês em oração! Deus está de mãos dadas com vc Ana, e com vc Alexandre. Fiquem na paz", escreveu mais uma.

Na legenda, a apresentadora postou uma mensagem carinhosa, em forma de poema, para o marido:

"Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido", escreveu, usando as hashtags: "força", "vida" e "amor".

Confira:

Ale e Ana em hospital

DIAGNÓSTICO

Alexandre revelou que foi diagnosticado com câncer no pescoço, no dia 10 de novembro.

Ele informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Correa informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai.