AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ana Hickmann fala sobre câncer do marido e agradece apoio dos fãs: ''Situação mais difícil da nossa vida''

Alexandre Correa está em tratamento contra o câncer

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann fala sobre o marido, Alexandre, que luta contra o câncer - Instagram/ @ahickmann
Ana Hickmann fala sobre o marido, Alexandre, que luta contra o câncer - Instagram/ @ahickmann

Ana Hickmann voltou às redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), para falar sobre a luta do marido, Alexandre Correa, contra o câncer. 

No início de novembro, ele descobriu tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

Nos Stories de sua conta no Instagram, a apresentadora agradeceu aos fãs por todo apoio e carinho que ela e o esposo estão recebendo. 

"Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu estou recebendo no meu celular, que o Alê está recebendo nas redes sociais, no nosso YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada", disse ela.

“Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso tudo. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer, pela torcida de vocês, ele já venceu", completou.

DESABAFO
Alexandre Correa foi às redes sociais, na manhã da última segunda-feira (14), para falar para os seguidores como está se sentindo na reta final do tratamento contra o câncer. 

"Última semana de tratamento está pesado, está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim", disse ele em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.

Recentemente, Alexandre falou sobre sua perda de peso por conta da doença. Segundo ele, desde que recebeu o diagnóstico já foram 13 quilos.

Ele contou que a previsão é perder ainda mais peso durante o tratamento. "Tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando", refletiu.