AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ana Hickmann mostra sua nova mansão com horta particular e piscina

Apresentadora se mudou para uma casa em Itu (SP)

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se mudou para Itu recentemente - Instagram/@anahickmann
Ana Hickmann se mudou para Itu recentemente - Instagram/@anahickmann

Ana Hickmann se mudou recenemtente para uma mansão em Itu (SP), e decidiu mostrar algumas partes da nova resdiência em suas redes sociais, nesta terça-feira (10).

Nas imagens, publicadas em seu canal no YouTube, a loira mostrou um pouco de suas atividades diárias como preparar o jantar e ajudar o filho nos estudos.

Ana, o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Junior, mudaram-se há cerca de um mês. Segundo a apresentadora do 'Hoje em Dia', eles decidiram ir para a casa de campo em razão da pandemia de Covid-19.

"A gente nunca teve planos de morar definitivamente aqui em Itu. Até março deste ano essa casa aqui era um lugar para a gente encontrar a família, passar o final de semana, as festas de fim de ano, momentos especiais, mas apenas em um futuro muito distante se tornaria nossa residência fixa. Porém, com tudo que aconteceu no mundo a gente resolveu antecipar nossos planos e viemos de mala e cuia para cá", disse ela no vídeo.

HOMENAGEM

Além disso, a loira fez uma homenagem daquelas para a irmã e seu sobrinho, Francisco.

“Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe”, falou Ana.

Em seguida, a apresentadora explicou a condição do sobrinho. “Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, explicou ela.

Isabel também usou o Instagram para homenagear o pequeno Francisco: “Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, poetizou a mamãe.