AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Ana Hickmann posa com a família e se declara: ''Amor da minha vida''

A apresentadora compartilhou uma foto com o marido, Alexandre, e o filho

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar os três - Instagram/@ahickmann
Seguidores aproveitaram para elogiar os três - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmannfoi às redes sociais, nesta segunda-feira (19), para compartilhar uma foto ao lado de sua família. 

Nas imagens publicadas no Instagram oficial, a apresentadora aparece ao lado do marido, AlexandreCorrea e do filho, Alexandre, durante um passeio de barco. 

Além disso, a loira aparece olhando para o amado de forma romântica, enquanto o filho dorme no colo do pai. Na legenda da postagem, Ana limitou-se ao se declarar à família: "Amor da minha vida".

Nos comentários, seguidores da artista aproveitaram a publicação para elogiar a família.

"Que papai do céu abençoe sempre essa família", disse um deles. "Eu me inspiro nessa relação", escreveu outro. "Três lindos! Uma família linda", elogiou outro.

"MEU PASSADO ME CONDENA"

Ana Hickmann participou de uma conversa descontraída ao lado de seu marido, Alexandre Correa, para o quadro ‘Meu Passado Me Condena’, em seu canal no Youtube. Durante a conversa, a loira revelou que já fugiu de casa, aos 15 anos, para fazer birra com o pai.

“Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, começou ela.

Aí eu cheguei lá e fiquei com dor na consciência. Liguei para a minha vizinha que tinha telefone e que morava do lado da casa da minha mãe. Falei: 'Tia, eu preciso falar com a minha mãe'. Então, eu contei para minha mãe que eu tinha fugido de casa. Fiquei na casa dessa senhora três dias e depois voltei para casa”, completou.