AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Ana Hickmann relembra viagens à Itália com cliques antigos: ''Lugar muito especial''

Apresentadora recordou experiências vividas no país

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 13h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann compartilhou cliques das viagens que fez à Itália - Instagram/ @ahickmann
Ana Hickmann compartilhou cliques das viagens que fez à Itália - Instagram/ @ahickmann

Ana Hickmann usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (4), para relembrar alguns momentos especiais que passou na Itália.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques antigos de suas diversas visitas ao país, inclusive da época em que trabalhava como modelo e também ao lado do marido, Alexandre Correa.

"Durante um longo período da minha vida o meu trabalho era “eu” com uma mala pela mão viajando pelo mundo. Isso me deu a chance de crescer profissionalmente e conhecer lugares incríveis! E um lugar muito especial para mim é a Itália. Tenho muitas lembranças de lá", escreveu ela na legenda.

"Eu tive a chance de fazer grandes trabalhos, com grandes marcas italianas, comecei a modelar, aprendi italiano, pude conhecer tradições locais e passear muito... Até celebrei meu aniversário lá - uma festa surpresa em Milão.", continuou.

Em seguida, ela citou algumas cidades que colheceu por lá: "Tive a oportunidade de conhecer Veneza, Roma, Milão, Sicília... Não vejo a hora de voltar a esse lugar incrível, com diversos pontos turísticos, romântico e com praias lindas! A Itália é uma jóia a ser explorada!", completou a loira. 

Os seguidores de Ana ficaram encantados com os registros e teceram elogios no post. 

"Meu sonho é conhecer a Itália", revelou uma fã. "Casal que amo", falou outra internauta. "Que boas lembranças", completou um terceiro. 

DECLARAÇÃO DE AMOR

Alexandre Correa tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito do seu tratamento contra o câncer. 

No entanto, o empresário optou por realizar uma homenagem especial para a esposa, a apresentadora Ana Hickmann, na última quinta-feira (3). 

Alexandre dividiu uma fotografia na qual apareceu acompanhado da amada em um evento e, por meio da legenda do post, mostrou todo o seu amor pela esposa. 

"Sempre juntos... Ao infinito e além! Te amo, Ana. Pra vida toda", declarou.