AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Ana Hickmann resgata clique usando biquíni na Tailândia há 20 anos atrás

Modelo esbanjou corpão em pose inusitada

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana surgiu super flexível em clique em cima de um muro - Instagram/@ahickmann
Ana surgiu super flexível em clique em cima de um muro - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann encantou os seguidores com um registro pra lá de especial! A musa decidiu abrir o baú e resgatar um clique usando biquíni na Tailândia

Fazendo carão para a câmera, a musa esbanjou flexibilidade ao fazer uma pose inusitada, em cima de um muro baixo. A roupa de banho, lavanda e bem fininha, valorizava suas curvas.

“Sextou! Acordei nostálgica! Ah, que saudade de viajar”, lamentou a mãe de Alexandre. “Foto tirada na Tailândia em 2001”, explicou, em seguida.

Os colegas e fãs da apresentadora se derreteram nos comentários. “Uau, maravilhosa! Saudades”, declarou Ticiane Pinheiro. “A mulher mais linda do Brasil”, afirmou outra. “Belíssima”, elogiou um terceiro.

Confira!

ALTURA
Ana Hickmann e Simaria Mendes encantaram os seguidores ao dividir uma publicação para lá de inusitada. Acontece que, na tarde da última terça-feira (22), a dupla resolveu se reunir e brincou ao comparar a diferença entre as suas alturas. 

Em um vídeo, a modelo de 1,86 m apareceu ao lado da cantora, que mede 1,55 m. Por meio da legenda, a apresentadora brincou com o fato. "Irmãs gêmeas - ativar! Sem efeitos especiais! Marque sua amiga aqui nos comentários!".

Os fãs das celebridades ficaram para lá de animados ao se depararem com a gravação e foram logo se comparando às famosas. "Sou a Simaria na vida", "eu do lado das minhas amigas", "Jesus amado! Assisti três vezes para ver se era real", "diferença somente de estatura, mas são duas mulheres lindas!", "essa amizade é tudo para mim", "maravilhosas", disseram eles.