AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Ana Hickmann revela que descobriu doença do marido antes dele: ''Fiquei segurando uns 10 dias''

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, já está curado do câncer

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 21h15 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann contou como foi a descoberta da doença do marido, Alexandre - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann contou como foi a descoberta da doença do marido, Alexandre - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann revelou, nesta terça-feira (23), como descobriu que o marido, Alexandre Correa, estava com câncer no pescoço.

Em um bate-papo com Celso Zucatelli, no podcast 'Link', a apresentadora abriu o jogo o momento delicado e confidenciou que soube da doença antes mesmo do esposo. "Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns dez dias, até ter a certeza", afirmou. 

Segundo Hickmann, não foi nada fácil: "Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. O chão se abriu". 

Vale lembrar que Alexandre Correa recebeu o diagnóstico no fim de 2020. Em abril deste ano, ele contou que já estava curado. 

PAIZÃO
Recuperado do câncer, Alexandre Corrêa tem curtido muito os momentos em família. Tanto que, recentemente, o marido de Ana Hickmann decidiu comentar sobre seu papel de pai ao fazer uma homenagem belíssima ao seu filho, Alezinho, de sete anos.

Por meio de seu Instagram, Alexandre fez uma publicação para falar sobre o Dia Nacional do Livro. Ele dividiu uma imagem em que aparece com o herdeiro sentado à mesa lendo um livro e ajudando o pequeno a estudar.

Na legenda da publicação, o marido de Ana Hickmann não poupou palavras para falar sobre os momentos especiais que passa com o filho. "Aqui em casa levamos a leitura muito a sério. Alezinho adora esses momentos e eu mais ainda, por poder acompanhar e incentivar meu filho a conhecer histórias e soltar a imaginação", escreveu.

Ao concluir, o amado de Ana Hickmann falou sobre paternidade. "Ser pai é isso! Minha função preferida", disse. Por meio dos comentários a loira exaltou o maridão: "Você é um pai maravilhoso!"