AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

Ana Hickmann se declara para o marido, que trata câncer: ''Guerreiro''

Empresário revelou que enfrenta um câncer no pescoço, no último dia 10

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann surgiu nas redes sociais para se declarar ao marido, Alexandre Correa, que enfrenta um câncer no pescoço, na manhã desta quinta-feira (19). 

"Ei, Alexandre, já te disse hoje o quanto eu te amo?! Te amo daqui até o infinito. Meu urso guerreiro", escreveu ela ao compartilhar fotos do casal ao lado do filho, Alexandre, de 6 anos. 

Rapidamente, o empresário retribuiu o carinho da apresentadora. "Obrigado amor, não há doença que resista a tanto amor quanto estou recebendo de você. Obrigado por tudo", disse, acrescentando a hashtag 'amo você'. 

A DOENÇA

No último dia 10, Alexandre usou as rede sociais para contar aos seguidores que está enfrentando um câncer no pescoço. Na mesma semana, o empresário apareceu em um vídeo no canal da esposa Ana Hickmann para contar como descobriu a doença. 

"Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal.”

Em março, Alexandre passou a sentir um incômodo no mesmo local em que tinha feito a cirurgia. No entanto, foi apenas em maio que realizou uma punção para colher material para uma biópsia. 

"O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", disse.

Agora, Alexandre enfrenta a fase de tratamento com radio e quimioterapia.