AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente como a gente!

Ana Hickmann surpreende ao surgir tomando cerveja em boteco simples: ''Não tem frescura''

Ana Hickmann aproveitou o dia para tomar uma cerveja no boteco com o marido, Alexandre Correa

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa s posaram juntinhos em boteco - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa s posaram juntinhos em boteco - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu a web ao aparecer em um boteco simples ao lado do marido, Alexandre Correa, enquanto tomavam uma cervejinha na última quinta-feira (3).

O empresário foi quem compartilhou o registro em seu perfil no Instagram. No vídeo, o casal surge sentado em uma mesa de plástico amarela, se divertindo no bar. Enquanto ele filma com o celular, Ana levanta o copo americano com cerveja, sorridente.

"Ana Lúcia sendo Ana Lúcia, sentando no boteco! E aí, rapaziada, já estão preparando os motores para o final de semana pós-Carnaval? Bebam com moderação", escreveu Alexandrena legenda na publicação.

Ao se deparar com o post do amado, Ana Hickmann fez questão de comentar: "Nesse calor ainda, tudo de bom. Adoro".

Os internautas, é claro, não deixaram o momento passar em branco. "A cara da Aninha, gente simples demais, Ana não tem frescura", disse uma fã. "A Ana tomando cerveja? Aí sim, fui surpreendida", destacou outra seguidora, surpresa. "Gente como a gente", completou um terceiro.

SEMPRE LINDA

Ana Hickmann surgiu, recentemente, curtindo um banho de piscina com um traje de banho maravilhoso que destacou suas curvas e lhe rendeu uma chuva de elogios.

Em uma piscina enorme e regada a luxo, Ana tirou várias selfies para atualizar seu Instagram. Nas imagens, ela aparece em um ângulo de cima para baixo para mostrar todos os detalhes do look arrasador.

Ela escolheu um maiô preto, com um decote até o umbigo que destacou os seios volumosos da musa, de 40 anos. Para completar o visual, a gata prendeu o cabelo em um coque, usou um óculos de sol estiloso e passou um batom vermelhão.

Na legenda, a esposa de Alexandre Correa decidiu levantar uma reflexão sobre amor próprio. ​​"Cheguei aos 40 me amando e me cuidando. Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida! A vida é o que acontece agora. Por isso, não espere o momento certo para cultivar seu amor próprio e autoestima. É hora de brilhar, mulher! Uma excelente semana para nós!", desejou.