AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Ana Maria Braga aprova visual de William Bonner com barba: ''Achei lindo''

A mudança do jornalista foi um dos assuntos mais comentados ontem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e o jornalista William Bonner - Globo
Ana Maria Braga e o jornalista William Bonner - Globo

A aparição de William Bonner de barba durante o ‘Jornal Nacional’ da última segunda-feira (17) deu o que falar. O jornalista, que sempre adotou um visual “polido”, surpreendeu pelo tom de informalidade que o detalhe trouxe. Ana Maria Braga, inclusive, falou novamente sobre o assunto, no ‘Mais Você’ desta terça-feira (18).

"Esse visual ‘pós-férias’ deu o que falar. Alguns internautas até disseram que a Globo deveria ter apresentado a vinheta de plantão para mostrar o novo visual do Bonner”, brincou a loira, que completou: “Como eu adoro mudar o visual...aprovei! Achei lindo!".

O âncora, de 57 anos de idade, é conhecido pela postura formal e mantém o mesmo visual há mais de 30 anos. As exceções são durante as férias, das quais acabou de retornar, em que costuma deixar a barba crescer. 

Além da surpresa, muitos internautas elogiaram a aparência do âncora e criaram diversos memes sobre a mudança nas redes sociais. Entre eles, quem não poderia ficar de fora é Rafael Portugal, humorista do 'BBB' 

 "A gente deixa crescer e ficamos assim, impossíveis!!! Abraço, Bonner. Precisando de produtos me procura que eu conheço uns bons. Boa noite", escreveu o ele no Twitter. 

MAIS COMENTÁRIO

Um internauta relacionou a mudança à atual situação do país: “Bonner de barba. 2021 já encheu o saco de todo mundo”, brincou. “O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, brincou outro. 

Alguns usuários do Twitter chegaram até a dizer que preferem o jornalista atualmente. “Como assim William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba? Eu não estava preparado”, disse um terceiro.