AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Ana Maria Braga cai na risada ao imitar sirene no 'Mais Você'

Ana Maria Braga reproduziu brincadeira da web e se divertiu no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga tentou entrar em uma trend da internet - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga tentou entrar em uma trend da internet - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez os espectadores do ‘Mais Você’ caírem na risada na manhã desta terça-feira (10). Isso porque a apresentadora decidiu reproduzir uma brincadeira que está viralizando nas redes sociais e divertiu o público.

Ao lado de Louro Mané e da repórter Ju Massaoka, Ana tentou imitar o som de uma sirene, cena que está tomando conta da web. Na primeira vez, a âncora do matutino apenas ensaiou, ainda aprendendo como fazer.

Já na segunda, a situação mudou de figura. Ana, Ju e Louro Mané combinaram de reproduzirem a sirene acompanhando o som dos alto-falantes, para ficar mais fácil. Assim, o mascote puxou a fila, enquanto a apresentadora completou e Massaoka finalizou.

Contudo, Ana Maria Braga não se segurou e caiu na risada ao ouvir os sons da repórter, que ficaram destacados, já que não havia mais um som de fundo. "Ju! Ih... Que coisa ruim", disparou a apresentadora, sem interromper os risos.

Confira o momento:

DEPOIS DO SUSTO…

Na última quinta-feira (5), Ana Maria Braga tranquilizou o público após dar um baita susto na equipe e nos fãs. É que na última quarta-feira (4), a apresentadora engasgou com um pedaço de bolo de laranja e não conseguiu encerrar o matinal, precisando da ajuda da repórter Ju Massaoka, que estava ao seu lado.

"Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca", explicou Ana.

Na sequência, Ana garantiu que evitará passar por situações similares. "Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação", finalizou.