AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Queda

Ana Maria Braga caiu na cozinha e bateu a cabeça: ''Com isso não se brinca''

Substitutos da apresentadora no 'Mais Você' explicaram o que aconteceu

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h27 - Atualizado em 28/10/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se ausentou do 'Mais Você', nesta segunda-feira (24) - TV Globo
Ana Maria Braga se ausentou do 'Mais Você', nesta segunda-feira (24) - TV Globo

Ana Maria Braga, de 72 anos, sofreu uma queda em sua casa, em São Paulo (SP) e precisou se ausentar do 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (25). Por isso, seus substitutos no matinal, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, explicaram o que ocorreu com a apresentadora. 

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", disse Battaglini.

Talitha, então, afirmou que a veterana está internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, na capital paulista, apenas por precaução. "Ela caiu na cozinha, aquela coisa, chão escorregadio.  A cozinha é o local em que mais ocorrem acidentes na casa. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Ela está bem, em observação", afirmou. 

Fabrício tranquilizou o público e acrescentou que Ana não teve problemas maiores com o tombo. "Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", ressaltou.

Ana Maria Braga foi hospitalizada na tarde do último domingo (24). Não foram divulgadas informações sobre a alta.