AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empolgada

Ana Maria Braga celebra o retorno de ‘O Clone’ à TV: ‘‘Marcou muito a minha vida’’

Apresentadora relembrou a sua participação na novela de 2001

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista estava se recuperando de um câncer na época - TV Globo
Artista estava se recuperando de um câncer na época - TV Globo

Os telespectadores estão empolgadíssimos com o anúncio da novela ‘O Clone’ no próximo ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Entre eles, ninguém menos que Ana Maria Braga, que até fez uma participação na trama em 2001. Para comemorar, a apresentadora preparou uma maquiagem especial inspirada na protagonista Jade (Giovanna Antonelli). 

"Esse olho preto foi um sucesso há 20 anos por conta da novela O Clone. Eu sempre gostei e hoje realço os meus olhos verdes com essa maquiagem por conta da volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo", afirmou. 

A comandante do ‘Mais Você’ também fez questão de relembrar de sua primeira experiência na dramaturgia. "Eu fiz uma participação no Bar da Dona Jura (Solange Couto), fui provar um pastel feito pela personagem. Foi a minha primeira experiência em novelas e, como o Louro José dizia, eu não deveria fazer mais novelas?". 

Além da participação, outro motivo que torna a novela inesquecível é a época a que ela remete: a recuperação da apresentadora de um carcinoma epidermoide anal, descoberto no mesmo ano. "Nessa época, eu tinha acabado de sair da fase séria do tratamento do câncer. Foi um período que marcou muito a minha vida e o trabalho me ajudou muito”, revelou.