AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha!

Ana Maria Braga chama atenção e aparece poderosa em ensaio para revista

Esbanjando personalidade, Ana Maria Braga surpreende em fotos com visual ousado

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga aparece poderosa em ensaio fotográfico para revista - Ivan Erick/ Cidade Jardim
Ana Maria Braga aparece poderosa em ensaio fotográfico para revista - Ivan Erick/ Cidade Jardim

Aos 73 anos de idade, Ana Maria Braga dá um show de vitalidade e sensualidade em ensaio que fez para a capa da nova edição da revista 'Cidade Jardim'. Com um visual que esbanja personalidade, a apresentadora do ‘Mais Você’ ficou poderosíssima e chamou a atenção de internautas e amigos ao compartilhar o ensaio fotográfico no Instagram.

Além da foto de Ana Maria, a capa da revista é acompanhada por uma chamada que diz “God Save the Queen” — em português, “Deus Salve a Rainha”. Nada mais justo, não é mesmo? Afinal, a apresentadora é a rainha das manhãs brasileiras. 

Veja as fotos do ensaio arrasador:

Mais do que aparecer deslumbrante no ensaio, Ana Maria Braga falou sobre temas importantes em sua entrevista para a revista, como sua luta contra câncer no pulmão, adversidades na pandemia e mudança para São Paulo.

“Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade — e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia", contou para a revista ‘Cidade Jardim’. 

A apresentadora também falou sobre períodos difíceis em que esteve sozinha. ““De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também”, contou.

INABALÁVEL

Parece que nada abala Ana Maria Braga. A rainha da TV Globo já venceu muitas condições clínicas adversas, dentre elas, quatro cânceres, sim, por quatro vezes a apresentadora já deixou a doença para trás.

Além dessas vitórias, em 2020, Ana Maria passou por uma cirurgia para tratar a Síndrome do Carpo, e mais uma vez obteve sucesso no tratamento. Sempre que pode, a apresentadora busca conscientizar as pessoas sobre as doenças que ela já teve em seu programa, o ‘Mais Você’, alertando para a importância do diagnóstico precoce.