AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ana Maria Braga chora ao rever momento com Louro José: ''Não caiu a ficha, é um pesadelo''

Tom Veiga, o intérprete do personagem, morreu no início de novembro

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga emocionada no 'Mais Você' desta segunda-feira (7) - TV Globo
Ana Maria Braga emocionada no 'Mais Você' desta segunda-feira (7) - TV Globo

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas ao rever um episódio do 'Mais Você' em que esteve acompanhada de Louro José, na manhã desta segunda-feira (7). 

A lembrança em questão era uma receita de frango, em que Louro estava ao seu lado falando sobre o modo de preparo. Assim, a apresentadora relembrou o momento e disse que ainda é difícil acreditar que Tom Veiga, o intérprete do personagem, morreu. 

"Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora", disse após a reprise da receita do dia.

Ela afirmou que a sensação é a mesma para todos os membros da equipe. "As pessoas aqui têm a mesma sensação, uma sensação muito boa, de pessoas que fazem a diferença. Só isso que a gente deixa no mundo", completou, finalizando que por isso o amigo era diferenciado.

"Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso", disse, emocionada. 

Tom Veiga foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro (RJ), aos 47 anos, no dia 1º de novembro. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), provocado por um aneurisma e deixou quatro filhos.