AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Ana Maria Braga comemora o aniversário do neto: ‘‘Amor tão grande’’

Vovó coruja não deixou os 9 anos de Bento passarem em branco

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora, de 72 anos, é avó de três crianças - Instagram/@anamaria16
A apresentadora, de 72 anos, é avó de três crianças - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga compartilhou uma homenagem mais que especial ao neto Bento, que completou 9 anos na última terça-feira (27). Cheia de orgulho, a vovó utilizou o Instagram para dizer palavras de carinho ao pequeno e marcar o grande dia. Bento é fruto do relacionamento entre Manuela Corano e Pedro Maffeis, filho da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho. 

“Aniversário do meu neto Bento, que tá tão grande, tão grande que daqui a pouco me passa… Amor tão grande que não cabe no peito”, escreveu. Além disso, a comandante do ‘Mais Você’ acrescentou a hashtag “Amo ser Vó” e “Amor de Vó”. 

Ao lado, Ana Maria Braga compartilhou uma foto em que aparece segurando o menino no colo e ambos sorriem - recebendo muitos elogios através dos comentários. “Felicidades!”, disse Ana Furtado. “Ai que lindezaaaaaa”, elogiou Fernanda Gentil. O educador de finanças, Thiago Nigro, não ficou de fora e comentou: “Melhor investimento: a família”. 

Vale mencionar que, além do aniversariante de ontem, a apresentadora tem outras duas netas: Joana, de 10 anos, e Maria, de 6 anos. Ambas são filhas de Mariana Maffeis, que está à espera do terceiro.