AnaMaria
Famosos / Desabafo

Ana Maria Braga comenta sobre repercussão de entrevista com Karol Conká

A apresentadora desabafou sobre a sutileza que teve de ter

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h17

Ana Maria BRaga desabafa sobre responsabilidade ao entrevistar Karol Conká - Globoplay
Ana Maria BRaga desabafa sobre responsabilidade ao entrevistar Karol Conká - Globoplay

Ana Maria Braga deu tudo de si durante a apresentação do 'Mais Você' desta quarta-feira (24). A apresentadora foi cautelosa e responsável durante sua entrevista com Karol Conká, quarta eliminada do 'BBB21'.

Acontece que a rapper foi a escolhida pelo público para sair da casa mais vigiada, nesta semana, e a porcentagem chegou quase aos 100%, com 99,17% de rejeição.

Os internautas ficaram animados pela participação da cantora no programa da loira, que é conhecida por perguntar 'na lata' tudo sobre os brothers.

A conversa entre as duas rendeu milhares de comentários na web, ganhando um espaço nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A global, que já havia brincado sobre não querer entrevistar a rapper, usou seu Instagram para fazer um pequeno desabafo sobre seu trabalho.

"Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje", legendou Ana.

Braga recebeu uma série de elogios de seus fãs, por seu trabalho no comando do programa.

"Você é maravilhosa! Sem perder a classe, pontuou tudo o que precisava ser mencionado", escreveu um seguidor. "Você arrasou! Teve respeito, mas foi firme! Teve compaixão, mas não passou a mão! Você é uma jornalista admirável", afirmou outro.

Confira:

Ana Maria Braga desabafa sobre responsabilidade ao entrevistar Karol ConkáInstagram / @anamaria16 

PERDAS

Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Desde que o reality começou, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Além disso, Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 

Outras brigas da cantora, como com Carla Diaz e Camilla de Lucas, causaram desconforto entre os internautas.