AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga comete gafe ao perguntar do ex-marido de Simaria: ‘‘Casaram há bastante tempo’’

Apresentadora não sabia que a sertaneja anunciou o divórcio na semana passada

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora fechou o sorriso na hora da pergunta - TV Globo e Twitter/@simariamendes
Cantora fechou o sorriso na hora da pergunta - TV Globo e Twitter/@simariamendes

As cantoras Simone e Simaria foram as convidadas desta sexta-feira (20), no ‘Mais Você’. Entre muita música e bate-papo, Ana Maria Braga cometeu uma gafe daquelas ao perguntar como estavam os maridos das sertanejas. O que ela não sabia é que Simaria anunciou o divórcio do empresário Vicente Escrig no início da semana

"E os maridos de vocês?", questionou Ana Maria, após uma breve conversa sobre a carreira da dupla. Em seguida, completou: “Vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem, têm filhos já”. 

Enquanto Simone deu detalhes sobre a rotina dos filhos Henry, de 7 anos, e Zaya, de 5 meses, Simaria fechou o sorriso e foi breve na resposta. A irmã mais velha citou apenas as idades dos herdeiros, Giovanna e Pawel, de 9 e 5 anos, respectivamente. 

Em seguida, a esposa de Kaká Diniz mudou de assunto para falar sobre a volta dos trabalhos após a pandemia da covid-19, sem que Simaria comentasse nada sobre a separação. 

Vale mencionar que as edições de sexta-feira do ‘Mais Você’ costumam ser gravadas, portanto, é possível que o divórcio entre Simaria e Vicente ainda não tivesse sido divulgado na ocasião.