AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Ana Maria Braga compartilha clique inédito com Tom Veiga na data do aniversário dele

Intérprete de Louro José completaria 47 anos neste sábado (6)

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o intérprete de Louro José - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o intérprete de Louro José - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga resolveu compartilhar uma foto inédita ao lado do amigo Tom Veiga, neste sábado (6), data em que o intérprete de Louro José completaria 47 anos. 

"Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste", lamentou a apresentadora na legenda da publicação. Na imagem, ambos aparecem sorrindo, com o rosto sujo de bolo. 

"Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa pra todo mundo", declarou a veterana. 

Nos comentários, diversos fãs e amigos da loira também lamentaram a falta do intérprete. "Eterno! Quanta saudade! Grande amigo, grande ser humano! A vida é mesmo muito breve! Luz, amor e força!", escreveu Fernando Rocha. "Força, Ana", desejou um seguidor. "Feliz seu dia, Tom. Festa no céu", falou uma terceira. 

Tom Veiga morreu em novembro de 2020, vítima de um aneurisma que se rompeu, provocando um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).