AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Ana Maria Braga confunde nome de repórter e chama por Lázaro ao vivo

A apresentadora interrompeu seu programa para anunciar a captura e morte do criminoso

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro foi capturado e morto nesta segunda-feira (28) - Globo/Reprodução
Lázaro foi capturado e morto nesta segunda-feira (28) - Globo/Reprodução

Ana Maria Braga cedeu um espaço do ‘Mais Você’, desta segunda-feira (28), para o jornalismo da TV Globo. A equipe entrou ao vivo durante o matinal para revelar que Lázaro, criminoso procurado há dias pela polícia, foi preso e morto durante uma ação policial em Águas Lindas de Goiás (GO).

Depois de Maju Coutinho entrar diretamente da redação do ‘Jornal Hoje’ para anunciar a captura do foragido, foi a vez de outro jornalista complementar a notícia, com informações diretamente de Goiânia.

“Nós voltamos agora com Arthur Bernardi com novas informações sobre a morte de Lázaro”, anunciou a loira. Nesse momento, houve uma falha técnica de transmissão, e Ana se confundiu: “Oi, Lázaro?”, chamou ela. “Temos Lázaro?”, completou.

CAPTURADO

Após 20 dias de megaoperação com mais de 270 policiais, o foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso após ser baleado. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (28) por Ronaldo Caiado, governador do estado de Goiás, que parabenizou as forças policiais pelo trabalho durante as últimas semanas. 

“Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro”, disse Caiado em um vídeo publicado no Twitter. 

Nas imagens divulgadas pelo GloboNews, os policiais aparecem comemorando o momento em que Lázaro é colocado dentro da ambulância. Posteriormente, o presidente da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência),Alexandre Ramagem, informou que, mesmo sendo encaminhado ao hospital, Lázaro não resistiu aos ferimentos do confronto com a polícia e morreu.

Lázaro Barbosa é apontado como o principal suspeito da chacina de uma família em Ceilândia (DF) e do assassinato de um caseiro de uma fazendo no distrito de girassol (GO), além de outros crimes como roubo e estupro no entorno da Bahia.