AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Maria Braga deixa hospital após sofrer acidente doméstico

A apresentadora seguirá com a recuperação em casa, ainda afastada do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Maria Braga - Globo/Divulgação
A apresentadora Ana Maria Braga - Globo/Divulgação

Ana Maria Bragarecebeu alta hospitalar na noite da última terça-feira (26), após dar entrada no hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP), no último fim de semana. As informações foram divulgadas pela Globo.

“Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa”, disse Talitha Morete no ‘Mais Você’ desta quarta (27).

Aos 72 anos, a loira sofreu uma queda na cozinha de sua casa, e foi encaminhada para a unidade de tratamento por precaução, mesmo não tendo nenhum ferimento. No domingo (24), ela foi internada.

Mesmo se recuperando em casa, Ana seguirá afastada do programa até os próximos dias. Morete e Fabrício Battaglini estão a substituindo desde segunda (25). Na ocasião, a jornalista chegou a tranquilizar os telespectadores sobre o estado de saúde da apresentadora.

A diretora do ‘Mais Você’, Vivi de Marco, explicou detalhadamente a situação da apresentadora, e esclareceu que ela deverá permanecer ao menos uma semana afastada.

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa. Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, disse Vivi ao jornal O Globo.