AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá de volta!

Ana Maria Braga deve retornar ao 'Mais Você' na próxima segunda-feira

Anúncio foi feito por Talitha Morete nesta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga está afastada do programa ‘Mais Você’ desde o dia 5 de julho, justamente por estar com covid-19. Desde então, Talitha Morete e Fabrício Battaglini têm comandado o programa nesse período.

Ao final do programa de hoje (16), Talitha veio em seus Stories do Instagram agradecer ao público. 

“Valeu gente, muito feliz de ter feito nessas duas semanas com o Fa (Fabrício Battaglini), e terminei emocionada, obrigada pela companhia” começou.

Logo em seguida, a apresentadora informou o retorno da títular do 'Mais Você'. “Se Deus quiser, segunda-feira a Ana Maria está de volta com vocês, é uma honra representar a Ana, muito obrigada” completou.

Entretanto, segundo apurações do UOL, o retorno ainda não está completamente fechado.

Na edição desta sexta-feira, Fabrício Battaglini também se despediu junto de Talitha de forma descontraída. 

“Foi um prazer enorme, sou fã dessa menina [Talitha], trabalhar com você é um privilégio e que a gente continue a parceria pro que der e vier. Ana, obrigado pela confiança. O fato de estarmos aqui tem um dedo da Ana. Todo mundo está te esperando e tô desconfiado que segunda-feira ela já estará aqui” brincou o repórter.

DIAGNÓSTICO

Ana Maria Braga contou que perdeu o olfato e teve sintomas leves assim que foi diagnosticada com covid-19. A apresentadora já recebeu as duas doses da vacina contra a doença, mas vale ressaltar que Drauzio Varella e outros especialistas alertam: os vacinados têm probabilidade menor de contrair o vírus, mas ela ainda existe.

A boa notícia é que os imunizantes diminuem as chances de adoecer e, assim, transmitir o vírus, reduzindo riscos. Portanto, a recomendação científica é ainda manter o uso de máscaras e distanciamento social.