AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INUSITADO

Ana Maria Braga diverte ao surgir com chifres no cabelo: ‘‘Representando os brasileiros’’

Apresentadora confundiu o público do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penteado era composto por duas mechas curvadas para cima - TV Globo
Penteado era composto por duas mechas curvadas para cima - TV Globo

Ana Maria Braga não cansa de surpreender os telespectadores quando o assunto são mudanças capilares! Nesta quarta-feira (16), a apresentadora surgiu no palco do ‘Mais Você' com um penteado um tanto quanto inusitado, composto por dois chifrinhos no topo da cabeça. 

O motivo foi uma brincadeira do quadro ‘Feed da Ana’, em que a loira reproduz alguns desafios populares na internet, especialmente no TikTok. Além dela, a repórter Ju Massaoka também entrou na onda do penteado.

No Twitter, os chifres repercutiram e foram parar entre os assuntos mais comentados. “Ana Maria Braga representando milhões de brasileiros com esses chifres”, brincou um internauta. “Acordo de manhã, ligo a TV e vejo, do nada, a Ana Maria Braga chifruda”, disse outro. 

Vale lembrar que, anteriormente, a apresentadora já surgiu com outros penteados diferentões na atração, entre eles fios rosas, azuis e dreadlocks. 

VOVÓ MODERNA

Outro momento marcante do ‘Mais Você’ foi quando Ana Maria Braga anunciou o nascimento de seu quarto neto, fruto do relacionamento entre a filha Mariana Maffeis e Eduardo de Carvalho

"Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante", anunciou a apresentadora. 

Segundo ela, o bebê ainda não foi batizado: "Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas. Ele nasceu com 50 centímetros, 3 quilos e 400 gramas, e é saudável", garantiu.