AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Ana Maria Braga diz que está em oração por Paulo Gustavo: ''Minha fé é grande''

A apresentadora do 'Mais Você' aproveitou para pedir orações aos seguidores

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16

Em meio às complicações na saúde dePaulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, AnaMariaBraga foi às redes sociais para pedir orações ao humorista.

Para ilustrar a postagem, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do artista durante uma entrevista em seu programa.

"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino", escreveu a comandante do 'Mais Você' (TV Globo) na legenda da publicação.

"Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os tristes casos de infecção por covid-19 no nosso país". Eu estou rezando por você, meu amigo, e minha fé é muito grande", concluiu Ana. 

ESTADO GRAVE

Paulo Gustavo teve uma piora acentuada em seu quadro de saúde no último domingo (2). O ator continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ainda na tarde do mesmo dia, o famoso havia acordado e interagido com a equipe médica e o marido. Porém, ao anoitecer, o quadro piorou subitamente. De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa nesta segunda (3), bolhas de ar ‘entupiram’ as veias do sistema nervoso do artista, além de insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, dizia o comunicado.