Ana Maria Braga é internada após cair em casa

Apresentadora foi hospitalizada para observação médica

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

Apresentadora foi hospitalizada para observação médica
Ana Maria Braga sofreu queda dentro de casa - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga deu um susto após sofrer uma queda em casa na tarde do último domingo (24) e precisar ser internada. Ela está em observação médica no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP), e já passa bem, conforme a assessoria informou para a imprensa.

Segundo o portal G1, equipe da apresentadora afirmou ainda que ela realizou uma tomografia e outros exames, mas não quebrou nada. No entanto, a veterana deverá ficar afastada do 'Mais Você' desta segunda-feira (25). 

Procurada pelo portal UOL, a Globo informou que o programa matinal será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Desta forma, mais informações sobre a Ana devem ser divulgadas durante a atração desta manhã.

SAUDADE

A última semana foi de festa para Ana Maria Braga e sua equipe! Isso porque o 'Mais Você' completou 22 anos e, para celebrar, ganhou uma edição especial, na qual foram relembrados momentos marcantes de sua trajetória nas manhãs da TV Globo. 

Visivelmente emocionada, a apresentadora deu início ao programa refletindo: "Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto".

"Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você", acrescentou.

Em seguida, Ana Maria foi às lágrimas ao relembrar seu antigo companheiro de estúdio, Louro José: "E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo".

"As coisas passam, as pessoas se vão", disse, em menção a Tom Veiga, o intérprete do personagem, que morreu em novembro de 2020.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:51:39 (1151459).