AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bom humor

Ana Maria Braga e Ju Massaoka se divertem com vestido de balões no 'Mais Você'

As duas receberam o artista de balões russo Vadim Shushkanov no programa desta quarta-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga não conteve as risadas ao brincar com o vestido feito para Ju Massaoka - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga não conteve as risadas ao brincar com o vestido feito para Ju Massaoka - Reprodução/Instagram

Bom humor, risadas e…balões? Isso mesmo! Ana Maria Bragae Ju Massaoka se divertiram no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (29) com um vestido de balões feito pelo artista russo Vadim Shushkanov.

A apresentadora do ‘Feed da Ana’ apareceu com um vestido rosé e prata, com asas combinando - tudo feito com balões. Ana Maria não aguentou a curiosidade e pediu que Ju tentasse sentar em uma cadeira com o look.

A âncora do ‘Mais Você’ pediu que sua funcionária fizesse o teste pouco antes do intervalo, senão a equipe de produção poderia dizer que era “uma má ideia” e a curiosidade dela não seria saciada.

Com o apoio da chefe, Ju finalmente conseguiu se sentar, mas não sem antes dar boas risadas. Diante da dificuldade da situação, Ana Maria disparou: “Mas também você tem um traseiro considerável!”. Ju respondeu: “É o balão”, mas a loira não deixou passar a oportunidade, dizendo: “Qual balão?”.

Depois de muito sacrifício e gritos de apoio de Louro Mané, as duas conseguiram. “Yeah, ela coube! Não vai sair mais daí”, brincou Ana Maria.

Não bastasse isso, a apresentadora do programa matinal ainda pegou uma agulha e começou a estourar os balões do vestido de Massaoka. “Ui, tem um pretinho!”, exclamou, caindo na gargalhada.

Depois do programa, Ju publicou o momento em suas redes sociais, perguntando: “Quem mais ama essa risada?”.

SOBRE O ARTISTA

Vadim Shushkanov é um artista de balões russo que ganhou a primeira “Copa do Mundo de Balões”, que ocorreu em São Paulo (SP), dos dias 22 a 26 de junho.

Durante o programa, Ana Maria Braga explicou que o tema deste ano era a Amazônia, e foram representados diversos animais típicos deste bioma.

Com esculturas do tamanho de carros alegóricos, o russo venceu a competição com uma serpente feita de balões. O projeto levou quatro dias e 11 pessoas para ser finalizado.