AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Ana Maria Braga e Patrícia Poeta lamentam morte de Cristiana Lôbo: ‘‘Vai fazer falta’’

Jornalista política, Cristiana Lôbo foi vítima de um câncer nesta quinta-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta chegou a se emocionar na homenagem - TV Globo
Patrícia Poeta chegou a se emocionar na homenagem - TV Globo

Ana Maria Braga e Patrícia Poeta prestaram homenagem à colega Cristiana Lôbo, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11) em decorrência de um mieloma múltiplo. Ambas aproveitaram o espaço na TV Globo para lamentar a perda e não pouparam elogios à comentarista do GloboNews.  

“Soube agora de manhã, com muita tristeza. Recebi a notícia durante o programa aqui”, revelou Ana Maria Braga ao final do ‘Mais Você’. Em seguida, continuou: “Para mim, uma das mulheres mais íntegras, amiga, gostoso conversar com ela (...) Sinto muito mesmo pela perda. Vai em paz, vai fazer uma falta”. 

Patrícia Poeta contou que também recebeu a notícia enquanto estava se preparando para o ‘Encontro’. Emocionada, a jornalista relembrou que sempre interagia com Cristiana nos bastidores da emissora. 

“A Cris era toda cheia de vida. Esse sorriso dela era muito marcante. Muito simpática, ela era muito carismática. Um tema árido que ela traduzia com uma simplicidade. Estávamos na reunião de fato, estávamos preparando o programa e veio a notícia”, em menção à trajetória de Lôbo na cobertura política.

LUTO

A jornalista política Cristiana Lôbo morreu na manhã desta quinta-feira (11), em decorrência de um mieloma múltiplo. Aos 63 anos, a funcionária da GloboNews já estava em tratamento da doença, porém teve o problema agravado devido à uma pneumonia contraída nos últimos dias. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), quando faleceu.