AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cantada

Ana Maria Braga elogia corpo de repórter ao vivo: ''Maravilhoso''

A apresentadora caiu na gargalhada após fazer a cantada

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá cantada ao vivo em repórter do 'Mais Você' - Globoplay
Ana Maria Braga dá cantada ao vivo em repórter do 'Mais Você' - Globoplay

Quem assistiu o 'Mais Você' nesta quinta-feira (11) deu boas risadas com Ana Maria Braga. Isso porque a loira quebrou um dos protocolos e fez um elogio ousado a um repórter do programa.

Fabrício Battaglini estava ao vivo com Ana noticiando os altos preços da gasolina. Após se despedir do jornalista, a apresentadora ressaltou a importância do assunto da reportagem, mas não deixou de dar destaque a outra coisa.

"Coisas importantes de se perceber, além do bíceps maravilhoso do Fabrício", opinou brincando antes de cair na gargalhada com o próprio comentário.

No Twitter, o assunto repercutiu e os internautas foram à loucura com a cantada da loira. "A Ana Maria Braga elogiando o bíceps do repórter gato dela, ao vivaço! Amo!", escreveu um. "Eu ainda não superei, essa mulher é um ícone!", disse mais um. "Foi a melhor coisa (risos). Ganhei o dia com certeza", comentou um terceiro.

Vale lembrar que a loira não é solteira. Ela namora o francês, Johnny Lucet.

ENGRAÇADINHA

Na semana em que Karol Conká foi indicada ao paredão do 'BBB21' (TV Globo) tudo indicava que ela seria eliminada. Como de costume, Ana Maria Braga receberia o ex-participante no 'Mais Você' e então decidiu brincar com a rejeição da cantora.

Sem perder o senso de humor, o comandante do matinal embarcou na onda dos memes que circulam na web e disse que não poderia trabalhar no dia seguinte da eliminação. 

"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", brincou Ana Maria.