AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Ana Maria Braga engasga ao beber vinagre puro: ''Deu uma travada''

Internautas reagiram na web com o momento ao vivo da apresentadora

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga engasgou ao vivo no 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga engasgou ao vivo no 'Mais Você' - TV Globo

Não é de hoje que Ana Maria Braga surpreende os telespectadores que acompanham o 'Mais Você'. Não foi diferente na manhã desta quinta-feira (22), quando a apresentadora bebeu vinagre puro e acabou se engasgando. 

Isso porque a veterana aceitou mais um desafio proposto pela repórter Juliane Massaoka que viralizou nos últimos dias. Na brincadeira, cada uma delas deveria beber uma sequência de cinco shots, sendo que quatro copos tinham água e um tinha vinagre.

Ganhava aquela que conseguisse acertar em qual vidro estava a bebida ruim ou quem disfarçasse melhor a cara de repulsa. Na vez de Juliane, a segunda dose era a de vinagre, e ela conseguiu enganar Ana Maria.

A apresentadora, no entanto, não conseguiu disfarçar e entregou que bebeu vinagre. Logo em seguida, a loira começou a tossir. "Menina do céu, deu uma travada aqui. Parece que não é difícil, mas não. Seu olho dá uma chorada", disparou, arrancando risos da equipe do programa e de Massaoka. 

O momento, claro, repercutiu na web e diversos internautas comentaram sobre a situação da veterana. "Ana Maria Braga está tomando vinagre em plena televisão aberta em plenas 9 da manhã. Essa mulher é um patrimônio cultural e imaterial do Brasil", disse um. "Vão matar Ana Maria com esse vinagre", falou outra. "Meu Deus fizeram a Ana Maria beber vinagre", escreveu um terceiro no Twitter. 

Essa não é a primeira vez que Ana Maria engasgou ao vivo no 'Mais Você'. Na última semana, a apresentadora participou de uma outra brincadeira em que tinha que descobrir o sabor que estava escondido em uma fruta. Dessa forma, ela acabou mordendo uma banana com molho de pimenta. Na ocasião, a loira precisou chamar o intervalo para se recuperar.