AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU!

Ana Maria Braga esbanja elogios a Tiago Leifert: ‘‘Show de talento, carinho e respeito’’

Apresentador comandou o ‘Domingão do Faustão’ no último domingo (13)

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora também mandou um recado para Fausto Silva - TV Globo
Apresentadora também mandou um recado para Fausto Silva - TV Globo

Ana Maria Braga deu início ao ‘Mais Você’ desta segunda-feira (14) com uma homenagem especial a Tiago Leifert, que recebeu a missão de comandar o último ‘Domingão do Faustão’. A apresentadora não poupou elogios à performance do colega, além de mandar um recado a Fausto Silva, internado devido a uma infecção de urina. 

"Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem", afirmou. 

Em outro momento, a apresentadora falou brevemente sobre o quadro clínico do veterano da atração, garantindo: "Graças a Deus, o Faustão está bem". Amigos de longa data, Ana Maria também deixou o seu recado. "Melhoras, se cuide muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito", finalizou. 

MISSÃO CUMPRIDA

Por sua vez, Tiago Leifert utilizou as redes sociais para comentar a repercussão de sua passagem pelo ‘Domingão do Faustão’. Em um breve recado nos Stories, escreveu: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo, semana que vem o chefe está de volta”.