AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance no ar

Ana Maria Braga está namorando ex-funcionário da Globo, diz site

Solteira há pouco mais de um ano, Ana Maria Braga estaria mantendo o affair em segredo

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do ‘Mais Você’ foi casada de fevereiro de 2020 a março de 2021 - Instagram/@anamaria16 e @seuarruda
Apresentadora do ‘Mais Você’ foi casada de fevereiro de 2020 a março de 2021 - Instagram/@anamaria16 e @seuarruda

Rumores apontam que Ana Maria Braga engatou um romance com um ex-funcionário da TV Globo, o jornalista Fábio Arruda. As informações foram publicadas pela Contigo! nesta quarta-feira (3), após a divulgação de um vídeo em que a comandante do ‘Mais Você’ aparece coladinha ao suposto affair em uma festa junina em sua fazenda.

Segundo apuração, Arruda trabalhava como editor de imagens no departamento de esportes da TV Globo. Ele teria pedido demissão do cargo após assumir o romance, na intenção de se juntar à equipe da veterana.

Fábio e Ana Maria estariam tentando manter o romance o mais discreto possível, porém foram flagrados juntos em mais de uma ocasião. A segunda vez aconteceu no penúltimo domingo (24), durante as gravações finais do quadro ‘Super Chefinhos’ - o que supostamente chamou a atenção dos presentes.

Vale mencionar que a apresentadora está solteira desde março do ano passado, quando oficializou o término do casamento com o francês Johnny Lucet, com quem havia trocado alianças há pouco mais de um ano.

POLÊMICA

A TV Globo demitiu a funcionária que exibiu imagens de macaco durante o ‘Mais Você’ da última segunda-feira (1º). As imagens foram transmitidas no momento em que Ana Maria Braga estava comentando sobre o caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram no último sábado (30), em Portugal.

A informação da demissão foi divulgada pela própria Ana Maria através de seu Twitter. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a apresentadora.