AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa

Ana Maria Braga exibe detalhe inusitado em sua casa no litoral

A apresentadora mostrou nas redes sociais a novidade em seu imóvel

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostra casinha na árvore que tem em sua casa em Maresias, litoral de São Paulo - Instagram / @anamaria16
Ana Maria Braga mostra casinha na árvore que tem em sua casa em Maresias, litoral de São Paulo - Instagram / @anamaria16

Ana Maria Braga está curtindo o começo do ano em Maresias, no litoral de São Paulo. A apresentadora decidiu mostrar aos seguidores um detalhe da sua casa de praia, de onde está comandando o 'Mais Você'.

A loira usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (5), para compartilhar com os fãs a casa na árvore que construiu em seu terreno. 

"Essa é a minha casinha na árvore em Maresias - SP. Linda, né?", escreveu Ana.

Em um dos cliques, Braga apareceu de chapéu, perto das escadas que levam à casinha, construída em uma das árvores do local.

Confira:

Ana Maria casinha insta

Os seguidores amaram o registro e deixaram comentários diversos como: "Me chama pra conhecer", "Linda é vc", "Parabéns pela casa linda, te amo" e "Que sonho uma casinha na árvore". 

OUTRAS CASINHAS

Recentemente, BrunoGagliasso mostrou que já está pegando pesado para finalizar a construção da casa na árvore que está criando para os filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de apenas 5 meses. 

O projeto que começou em meados de 2020 já contou com a ajuda do sogro do artista, RobertoBaldacconi, e agora também está sendo erguido com o auxílio dos filhos mais velhos do maridão de GiovannaEwbank

Tanto que nesta segunda-feira (4), o famoso dividiu alguns registros na sua conta oficial do Instagram, nos quais a dupla apareceu brincando enquanto pintava a casa. 

Na ocasião, Bless perguntou para a figura paterna se podia pintar a própria mão e Bruno negou. Mais tarde, a dupla se divertiu ao sujar as costas do pai com os pincéis cheios de tinta.