AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Ana Maria Braga faz homenagem no dia em que Tom Veiga completaria 49 anos: ''Festa no céu''

Apresentadora Ana Maria Braga faz homenagem emocionante para Tom Veiga, falecido em 2020

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

A apresentadora do 'Mais Você' (Globo), Ana Maria Braga, usou as redes sociais na manhã deste domingo (6) para homenagear Tom Veiga, falecido em 2020.

Acontece que o eterno e inesquecível intérprete do Louro José completaria 49 anos hoje e a loira não deixou a data passar em branco, compartilhando com os seguidores um texto emocionante.

No feed de seu perfil oficial no Instagram, Ana Maria publicou uma foto em que ao amigo aparece sorridente, segurando um pedaço de bolo de aniversário.

"Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!", escreveu a apresentadora na legenda.

Vale lembrar que que Tom faleceu aos 47 anos, no dia 1º de novembro de 2020, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma. Ele e Ana trabalharam juntos por mais de 23 anos.

SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS

Ana Maria Braga não apresentou a edição do ‘Mais Você’ do dia 3 de fevereiro e preocupou os fãs. A apresentadora surgiu nas redes sociais para explicar sua ausência.

“Tô em casa hoje, acordei ruim, mas nada grave", escreveu ela em seu perfil no Twitter. O programa foi apresentado por Fabrício Battaglini, que deu uma breve explicação da falta de Ana Maria.

“Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente... 'que o Fabrício tá fazendo aí'. Já vou te responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", avisou.