AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De casa nova

Ana Maria Braga homenageia Fernanda Gentil, que assumirá antigo estúdio do 'Mais Você'

A jornalista comandará uma nova versão do 'Se Joga'

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil usará antido estúdio do 'Mais Você' de Ana Maria Braga - Globoplay
Fernanda Gentil usará antido estúdio do 'Mais Você' de Ana Maria Braga - Globoplay

Algumas mudanças nos estúdios da Rede Globo estão chamando a atenção do público. A mais recente foi a volta de Ana Maria Bragaao seu primeiro estúdio, em São Paulo.

Com a loira realocada no lugar novo, seu antigo cenário foi para Fernanda Gentil, que se emocionou ao conversar ao vivo com a veterana durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (4).

Ana celebrou a nova fase da jornalista que comandará a nova versão do 'Se Joga', que passará a ser exibido ao vivo aos sábados à tarde.

"Sucesso, viu? Eu tenho certeza que não é só a energia da casa. Eu fiquei muito feliz de saber que você o habita. O corpo que me habita!", parabenizou a loira.

Emocionada, Fernanda agradeceu: "Eu me sinto muito honrada, Ana, de verdade. Muito especial. Eu tenho agradecido tanto que eu nem sei o que eu fiz para merecer isso, mas vou continuar fazendo tudo igualzinho!", brincou ela.

SE JOGA

Parece que a TV Globo já tem um novo horário para o 'Se Joga', programa apresentado por Fernanda Gentil, Érico Braz e Fabiana Karla

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a TV Globo resolveu testar o programa em um novo dia: aos sábados, no horário do 'Simples Assim', de Angélica.

A reestreia está prevista para março. "O programa ganha um novo formato, pensado especialmente para o horário", afirmou a nota da emissora enviada para a AnaMaria Digital. 

A princípio, a atração será exibida entre o 'Jornal Hoje' e o 'Caldeirão do Huck' para ver se é bem aceita pelo público. O programa, no entanto, não contará mais com Fabiana Karla em seu time de apresentadores. De acordo com o canal, a atriz "está se dedicando a outros projetos dentro da emissora, entre eles o ‘Falas Femininas’, especial que a TV Globo prepara para o Dia Internacional da Mulher."

Além disso, Fernanda Gentil estará quase sempre sozinha no palco e ao vivo, já que Érico ficará responsável por matérias externas. A atração continará com jogos e conteúdos sobre famosos e produções da casa, assim como o extinto 'Vídeo Show', além de contar com dois novos repórteres: Juliane Massaoka e Cauê Fabiano.