AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Ana Maria Braga inova ao apresentar 'Mais Você' com fantasia de vira-lata caramelo: ''Uma lenda''

O objetivo da apresentadora era exaltar a brasilidade do famoso cachorro

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz merchan para Guaraná Antárctica - TV Globo
Ana Maria Braga faz merchan para Guaraná Antárctica - TV Globo

Não é segredo para ninguém queAna Maria Braga adora inovar nos looks diferentões para apresentar o 'Mais Você'. E, nesta sexta-feira (3,) não foi diferente, isso porque a loira voltou de um dos intervalos do matinal vestida com um macacão de vira-lata caramelo, o cachorro mais queridinho do Brasil. 

Na ocasião, a apresentadora explicou que a fantasia era uma ação para marca Guaraná Antárctica, que tinha o objetivo de exaltar a brasilidade do famoso pet. "Nada mais brasileiríssimo do que no nosso vira-lata caramelo. Não estranhem", pediu Ana Maria, aos risos.

Luciano Huck, convidado especial do programa, ainda aproveitou para brincar com a amiga: "Louro José, onde quer que você esteja, é nessa hora que eu sinto falta de você! Ana Maria vestida de cachorro". 

Nas redes sociais, é claro, o momento viralizou e virou assunto de discussão entre os internautas. Alguns elogiaram a originalidade e bom-humor da veterana: "Ela é a melhor, véi".

"Ana Maria Braga de vira-lata caramelo. É uma lenda mesmo", afirmou um. "É a melhor coisa da minha manhã de sexta", vibrou outro. "Eu sou completamente apaixonada", completou um terceiro.

Confira: